Na noite de 08 de abril, próximo sábado o público Patoense tem um encontro marcado com a DJ Anne Louise de Salvador – BA e com a DJ Mila Mian de Fortaleza – CE, que irão apresenta-se pela primeira vez em Patos. Elas serão as atrações principais da balada “Dance in the Dark, special B-Day Lady Gaga”, que acontecerá na Boate Hot Club, a partir das 23h. Muita música eletrônica e Tribal House e House Music irão animar a noite. Além das DJs Anne Louise e Mila Mian os DJs Paraibanos Maxsweel, Harison Gustaf, Lince Rose e Rhuan Barreto farão a animação da noite.
DJ Anne Louise nasceu na Bahia, mas retornou recentemente de anos vividos no Rio de Janeiro. Ainda criança em Salvador estudou piano clássico por 7 anos e tornou-se DJ. Levou a música eletrônica a alguns dos maiores nomes do axé music como Claudia Leite e Carlinhos Brown. É residente do clube baiano San Sebastian e membro da banda On The Floor. Vem tocando habitualmente no maior Gay-Club do Brasil, a The Week. Por conta do seu som alegre e facilidade em se adaptar a diferentes pistas, Anne viaja por todo o país, levando sua energia desde o Amapá ao Rio Grande do Sul, já tendo feito memoriáveis apresentações nos badalados Silk Club (Lisboa - 2011) e Guilty by Olivier (Lisboa - 2013) e tornando-se habitué no clube Amerika, em Buenos Aires. Em 2013, foi curadora e tocou no evento Dreams Come True, do Hell & Heaven, festival em que tocou pela terceira vez. Além disso, Montou um inovador projeto: é a primeira e ainda única female deejay no Brasil a executar ao vivo viradas de bateria eletrônica, num projeto intitulado ANNE LOUISE LIVE DRUMS.
Já a querida DJ Mila Mian foi residente de duas grandes casas de Fortaleza (Music Box Club e Phantástica Club). Como convidada já passou por outras casas locais e em outras capitais. Atualmente residente da DS CLUB, a mais nova boate de Fortaleza que vem inovando na noite. É discípula de grandes nomes nacionais, a qual são suas referencias musicais e está sempre atualizada e refinada em cada set tocado. A Expressão máxima do carisma, da técnica perfeita e feeling musical.
Serão 12h de muita festa com decoração temática e claro som e iluminação de qualidade.
A boate está localizada na Av. Presidente Floriano Peixoto, Centro próximo a Antiga Rodoviária. A casa oferece aos clientes 4 Ambientes todos seguros com os alvarás de funcionamento em dia, incluindo saídas de emergências aprovadas pelo Corpo de Bombeiros, Seguranças qualificados, banheiros Feminino e Masculino e dois bares.

Tayram Farias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem