O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) informou nesta terça-feira (11) a realização do evento que vai marcar a chegada das águas do Rio São Francisco, através do Projeto de Integração, ao açude Epitácio Pessoa (açude de Boqueirão), foi remarcada para a quinta-feira (13). O manancial abastece a Campina Grande e mais 18 cidades da região. As águas chegarão antes do esperado, que era o dia 25 de abril.
O evento contará com a presença do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho e acontecerá às margens do próprio açude, na cidade de Boqueirão, Região Metropolitana de Campina Grande.
Segundo Cássio, o evento que aconteceria nesta quarta-feira (12), às 16h30, foi remarcado devido a  agenda do ministro. No local, Helder Barbalho deve presta entrevista à imprensa. “A visita do Ministro Helder Barbalho a Boqueirão ficou para quinta-feira no mesmo horário das 16:30h”, disse Cássio.
Os senadores Cássio Cunha Lima, Raimundo Lira (PMDB) e José Maranhão (PMDB) estarão na comitiva do ministro. O governador Ricardo Coutinho não deve participar do evento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem