A Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, vai realizar vistorias e inspeções em serviços que estão sendo executados pela Prefeitura de Patos.
A vereadora, Tide Eduardo (PMDB), membro da Comissão, relatou que os serviços iniciados, precisam ser concluídos.
“Em relação aos nossos serviços públicos, eles estão sendo iniciados, porém, não concluídos. Em determinados locais, as máquinas do município vão até eles, inicia-se a limpeza, mas, não são retirados por total. Então, fica o serviço incompleto. E nós estamos aqui como Comissão de Serviços Públicos e iremos ao secretário para que ele, ao iniciar determinado serviço, ele conclua para poder ir para outra localidade”, cobrou a vereadora.
Tide Eduardo ainda explicou que o Secretário justificou afirmando que a demanda é alta.
Foi marcada para o próximo dia 18 uma visita da Comissão com o secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Patos para entregar uma lista de demandas urgentes do município.
A Comissão de Serviços Públicos da Câmara é formada pelo vereador Ederlan de Oliveira (Goia)- presidente; Ferré Maxixe – Relator e Tide Eduardo- membro.
Audiência Pública
A Câmara de Patos vai realizar nesta sexta-feira, dia 07 de abril, uma Audiência Pública para debater os maus-tratos aos animais, abandono e disciplinamento dos transportes de tração animal (carroças de burro), e a criação do Centro de Controle de Zoonoses. A solicitação é do vereador, Capitão Edson Hugo (PTN). O evento terá início às 19h na sede da Câmara Municipal de Patos, tendo em vista que são esperados os representantes de Associações ligadas ao cuidados com os animais e pessoas da sociedade. 

Assessoria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem