Integrantes do Conselho Tutelar Norte se depararam na manhã desta quarta-feira, dia 05, com mais uma cena de vandalismo e roubo na cidade de Patos. Ao chegar para o plantão, os conselheiros encontraram equipamentos quebrados, outros que desapareceram e pedaços de tijolos que ficaram espalhados pelo chão do órgão.
De acordo com Francisca Nunes, presidente do Conselho Tutelar Norte, os ladrões roubaram 2 monitores de computador, 1 gabinete de computador, 1 telefone fax, 1 telefone convencional e material de expediente. Houve danos em um ventilador, na impressora e também em um gabinete de computador.
O caso foi registrado através de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil (DPC). A coordenação da Guarda Municipal também fez os levantamentos e está ajudando nas investigações para tentar elucidar o caso que se repete da mesma forma que a anterior.
Os equipamentos de monitoramento por câmeras instalado no Conselho Tutelar Norte não estão funcionando. Esse fato dificulta a elucidação de mais esse roubo.


Jozivan Antero 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem