Cunha Rolim volta à cidade de Patos. Agora assume CPR II

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira 19 de abril de 2017 publicou a nomeação do honrado tenente coronel Enéas da Cunha Rolim Neto como comandante da CPR II, regional II, sediada na cidade de Patos.
Cunha Rolim que assumiu o 6º Batalhão da PM de Cajazeiras em janeiro do ano passado foi designado para comandar o 13º BPM de Itaporanga e o efetivo teve sua passagem como comandante por menos de três meses. Quem assumirá o lugar de Cunha é o major Élder Fábio Ribeiro Muderno, em Itaporanga.
De acordo com informações o coronel Dedeu voltará a sua cidade de origem.
Cunha Rolim criou em Patos um trabalho de mérito reconhecido, tanto pelo governo da Paraíba quanto pela sociedade patoense. Implantou diversos trabalhos sociais a exemplo do “Patos Contra as Drogas” que desenvolveu trabalhos de conscientização nas escolas, bem como debates na imprensa com a coparticipação da sociedade.
Ainda não foi divulgada a programação Oficial de acolhimento e passagem de comando da CPR II, visto que Cunha deverá se dirigir a João Pessoa pata tomar posse através do Comando Geral da PM.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário