A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) declarou, na manhã desta terça-feira (18), que o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), seria um bom nome para a disputa governamental de 2018, porém lamentou sua decisão de retirar seu nome do pleito. O deputado explicou nos últimos dias que seu nome será lançando para concorrer a uma cadeira na Câmara Federal.

Estela lamenta a escolha de Gervásio, mas que entende seu posicionamento. “Acho uma pena, porque ele é um nome que configuraria também nesse debate para 2018. Eu acredito que o caminho político de qualquer pessoa deve ser decido primeiro em esfera pessoal. Então, eu tenho total respeito pela decisão e pela definição que o deputado Gervásio Maia tomou da sua carreira e da sua vida política”.
A socialista disse que acha importante para o PSB ter nomes lembrados, mas ressaltou que não é tempo para definição de quem será o candidato. “É importante que os partido tenha nomes, mas você não tem uma candidatura, nem sequer uma pré-candidatura, o processo eleitoral tem regras.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem