O deputado estadual Tião Gomes (PSL) acha coerente uma possível aliança entre o PMDB e o PSB para as eleições do próximo ano, porém defende que está na hora do senador José Maranhão deixar que outros peemedebistas façam parte da chapa para disputa ao governo da Paraíba. Na últimas semanas, parlamentares da base aliada ao governador Ricardo Coutinho (PSB) fizeram declarações a favor da união dos dois partidos para o pleito de 2018.


Em relação ao nome de Maranhão ao governo, Tião ressalta que o senador já está há muito tempo em cargos políticos. “Maranhão é um bom senador e foi um bom governador, mas veja bem quando eu nasci ele já era político, me lembro que eu era menino e ele já era deputado. Ele já fez muitas coisas pela Paraíba está na hora de deixar para os outros fazerem”.
Para Tião essa aliança é coerente, desde que o candidato do PSB encabece a chapa. “Eu acho importante mas espero que a cabeça da chapa seja do nosso grupo. O PMDB já tem lira como candidato ao senado. Eu sou do grupo de Ricardo e trabalho com a perspectiva de apoiar o candidato do grupo, então quem quer que seja será o nosso candidato”.
O parlamentar da base aliada ao governador não esconde as expectativas para que Ricardo seja candidato ao Senado Federal. “Se Ricardo for candidato a senador a Paraíba verá com bons olhos e todos os paraibanos votarão nele mais uma vez. Será a maior votação de um político do nosso Estado de todos os tempos, mas isso depende somente dele”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem