O deputado federal Benjamim Maranhão (SD) que esteve nessa segunda-feira (24) na cidade de Patos para prestigiar a solenidade de inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo da Liga, foi indagado pela imprensa local sobre como se dá sua relação com os grupos do PMDB e PSDB, ambos da cidade de Patos.
Ele respondeu citando que na eleição passada foi bastante votado em muitos municípios do sertão quando esteve ao lado de Dinaldo Filho. Já sobre a ex prefeita e ex deputada Francisca Motta, o mesmo disse que tem todo o respeito e goza de uma relação muito próxima, mas que por simples coincidência também é próximo da família de Dinaldo há vários anos.
“Estou na cidade pois vejo isso como um grande beneficio à população, e acredito que ninguém vai achar ruim isso. O importante é ajudar a cidade de Patos e toda a região do sertão”, ressaltou.
Maranhão ainda citou que independente de proximidade com grupo A ou B, deve haver sempre a boa política, onde, por exemplo, o deputado Federal Hugo Motta, Nabor Wanderley e Antônio Mineral, deve continuar trabalhando pela cidade de Patos, enquanto que os deputados federais têm a obrigação de olhar por todo o estado.

Patos Online

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem