O compromisso das Faculdades Integradas de Patos de oferecer uma educação superior de qualidade se renova a cada semestre. Para garantir novas oportunidades de crescimento pessoal e profissional, a Instituição está com inscrições abertas para o Vestibular 2017.2. 
Até o dia 15 de maio as FIP inscreverão os candidatos que pretendem concorrer as mais de 500 vagas abertas para ingresso no Ensino Superior. Na lista de opções estão os cursos de Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Radiologia e Serviço Social. Também estão abertas vagas para o curso de Medicina. 
As inscrições podem ser feitas online, na página das FIP, ou presencialmente, na sede do Centro Educacional de Ensino Superior de Patos (CEESP), no centro da Patos. O investimento para o Vestibular é de 100 reais para todos os cursos de graduação, exceto Medicina, cuja inscrição custa 600 reais.
Esta edição do Vestibular agora traz uma novidade. O candidato poderá escolher onde quer fazer a prova. O concurso poderá ser feito na Unidade I das FIP, em Patos, ou na sede da Pós-FIP, em João Pessoa, no bairro de Miramar.  As provas estão marcadas para o dia 28 de maio.

Assessoria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem