A imagem pode conter: 3 pessoas, terno
O prefeito de Dr. Verissinho esteve em Brasilia com o deputado federal Hugo Motta, onde na oportunidade cumpriu uma agenda positiva com diversos ministros, em busca de recursos para a cidade de Pombal; a primeira audiência foi com o Ministro da Saúde Ricardo Barros, na pauta a compra de um mamógrafo e um aparelho de ultrassonografia para melhor atender as gestantes pombalenses.


Posteriormente participaram de audiência com o Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, também estiveram presentes os Senadores Zé Maranhão e Raimundo Lira, além do prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz. Na pauta, investimentos importantes para os municípios.

Por fim Hugo participou com os prefeitos de Pombal, Dr. Verissinho , de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, e de Gurjão, Ronaldo Queiroz, de uma importante audiência no FNDE com o Diretor de Articulação, Gestão e Politicas Educacionais Leandro Damy. Na pauta, a liberação de recursos e atualização do sistema de educação PAR para facilitar a aquisição de mais obras e ações por parte do deputado para a educação desses municípios.


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem