O senador José Maranhão (PMDB) rebate críticas do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, feitas na última semana, e ratifica que seu nome continua como pré-candidato ao governo da Paraíba no próximo ano. O presidente estadual do PMDB também fala sobre as alianças que podem ser feitas ou não com seu partido.
Maranhão desdenha das declarações de Veneziano e demonstra tranquilidade ao falar sobre 2018. “Veneziano já está assumindo o caminho dele para 2018. Eu nunca deixei de visitar os municípios paraibanos e continua visitando, agora, eu não posso fazer uma campanha antecipadamente. Que eu saiba o meu nome continua sendo o indicado pelo PMDB”.
Sobre a manutenção da aliança com o PSDB e PSD, o senador ratifica que seu nome permanece no páreo. “Em política eu só trabalho com hipótese quando eu acredito nas hipóteses. Eu não vou trabalhar com hipóteses para atrapalhar os planos do meu partido, isso não existe. Eu já disse que Luciano Cartaxo é um excelente candidato e fico nisso”.
Em relação ao PSB Maranhão afirmou que se unir com o partido do governador Ricardo Coutinho não está fora de cogitação. “Eu nunca disse que estaria fora de cogitação aliança com qualquer um partido”.
O senador também acrescentou que política não é feita de especulações. “Acho que a política não é feita disso, a política precisa ter mais raízes, mais credibilidade”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem