O senador José Maranhão (PMDB) deu declarações, nesta terça-feira (18), que colocam em dúvida a decisão do partido de ter candidatura própria ao governo do estado nas próximas eleições, em 2018. O presidente estadual da legenda negou que o partido tenha fechado questão em torno de um nome e disse que é cedo para se posicionar sobre o assunto.

“Não tem nome do PMDB e não acredito que nenhum partido tenha nome. Está muito cedo”, disse o senador que vem sendo apontando por colegas como uma opção do partido. No mês passado, durante uma reunião do Diretório Estadual, presidida pelo ex-governador, ele disse que seu nome estaria à disposição da legenda, colocando em dúvida a aliança firmada com o PSD e o PSDB.
Em relação a fala do deputado estadual Trócolli Junior (PROS), que comentou sobre a possibilidade de uma aliança entre o PSB, o PMDB e o PSD para a disputa, Maranhão afirmou que é difícil emitir uma opinião sobre os desejos de Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo. “Não sei quais as conveniências de cada um”, frisou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem