Um Caminhão de placas MOC - 4380 - PB que, estaria vinculado aos Serviços Públicos do município, foi flagrado realizando uma mudança de uma suposta servidora pública no bairro Santo Antônio na manhã de sexta-feira (31).
De acordo com Lourenço Alexandre, (que denunciou o descaso) a mudança estava sendo efetuada, na travessa Belízío Gonçalves no bairro Santo Antonio e a residência beneficiada seria de uma servidora publica do município.
A mais nova inquilina da residência não foi identificada. O fato é que, o veículo (agregado) a Prefeitura não pode realizar esse tipo de serviço apenas por que a pessoa é funcionária do município ou parente de alguma servidor aproximado ao prefeito.
Para fechar a informação o denunciante mandou fotos à redação do Portalpatos  como prova da insensatez dos envolvidos no episódio. “Não é brincadeira um caminhão que deveria, por exemplo, ta recolhendo podas de árvores, sendo usado de forma irresponsável para beneficiar quem faz parte da prefeitura de Patos”, desabafou o denunciante.
Ele não descartou a possibilidade de ir até o Ministério Publico, caso a pratica continue.
Portalpatos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem