O humorista e ator paraibano Cristovam Tadeu, 55 anos,  faleceu na manhã deste sábado (8), na capital paraibana. Segundo publicação em rede social da presidente da PBTur, Ruth Avelino, a morte foi ocasionada por uma parada cardíaca.
Cristovam também era ator e entre os seus personagens o mais conhecido era sua interpretação do escritor Ariano Suassuna, além de suas caricaturas de Caetano Veloso e Dom Marcelo. Ele também foi diretor de Programação e Artístico da Rádio Tabajara.
O artista ficou conhecido por suas tirinhas e por suas imitações nos shows que realizava nos palcos teatrais e nas emissoras de TV.
O corpo do ator e humorista Cristovam Tadeu, será velado na Central de Velórios São João Batista, na Avenida Juarez Távora, 135. O sepultamento está marcado para este domingo (9), às 11h, no Cemitério Senhor da Boa Sentença.
Cristovam Tadeu nasceu no dia 6 de maio de 1962, em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba. Começou como ator de teatro em 1980 e já em 1982, aos 20 anos, fazia seu primeiro show de humor chamado “Prá Morrer de Rir”. Em 1986 iniciou o projeto de humor em bar, se apresentando e lançando novos talentos no famoso Bar Travessia. Fora dos palcos, ele produz charges, ilustrações e projetos gráficos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem