O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, participou, na manhã desta quinta-feira, (20/4), de uma reunião com o presidente da AABB-Patos e empresários da cidade. A reunião aconteceu a partir de um convite do dirigente da associação, intermediada pelo vereador Toinho Nascimento, que teve como objetivo principal buscar uma parceria com a Prefeitura a fim de oferecer as dependências do local para uso da administração.

De acordo com o presidente da AABB-Patos, Pedro Romero, a Associação buscou essa reunião com a gestão municipal a fim de firmar uma parceria e, com isso, fazer uso social das dependências da associação. “De cara o prefeito comprou a nossa ideia que é uma parceria público-privada onde também temos a intenção, enquanto entidade, de levar o melhor para a nossa comunidade ao fazer uso social das nossas dependências”, comentou o presidente.

Para o prefeito Dinaldinho Wanderley, a partir de agora, a administração terá uma parceria, de fato, com a associação. E afirma que está aberto para parcerias desse tipo, sempre na intenção de levar o melhor à população de Patos.

“Discutimos aqui com a AABB e também com o Banco do Brasil pra firmarmos parcerias em vários aspectos na melhoria do nosso esporte tanto amador como profissional, utilizando as estruturas daqui e também de firmar parcerias com relação ao manejo com relação a eventos no nosso município. Aqui está nascendo uma parceria sincera que vai trazer benefícios à população através dessas benfeitorias das secretarias de esporte, desenvolvimento econômico e também de saúde aqui no município”, comentou.

COORDECOM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem