O deputado federal Rômulo Gouveia disse que caso o PSD não consiga viabilizar uma candidatura o Governo do Estado em 2018, o partido buscará uma vaga ao Senado. Um dos principais nomes do PSD para a disputa, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, desconversa sobre o assunto sempre que questionado.

“O desejo é que o PSD esteja na chapa majoritária, o nosso desejo obviamente é de disputar o Governo do Estado, mas se não for possível, a gente vai buscar um espaço para senador. Agora se a gente não sair na frente e não marcar espaço, vamos sequer fazer parte da majoritária”, afirmou.
Rômulo ressaltou a necessidade das legendas, assim como o PSD, desenvolverem suas bases e, principalmente, trabalharem por um projeto de grupo, deixando de lado desejos pessoais.
“Eu acho que cada partido tem que marcar seu território, tem que marcar sua presença. Os partidos precisam se posicionar para terem governador, senador, deputado federal, deputado estadual, da mesma forma que é o PSD. Não podemos ter projeto pessoal, projeto precisa ser de grupo, daquele que for o melhor nome”, declarou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem