Unidade de Pronto Atendimento será reinaugurada hoje com ambiente adequado

Pensando no bem estar da população patoense que será atendida pela Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou uma ação de arborização naquele local.
Com o objetivo de tornar o ambiente no entorno da UPA mais agradável, com espaço apropriado para receber a população, foram plantadas mais de 30 mudas de espécies nativas e frutíferas no entorno do prédio, o que contribuirá para diminuir a sensação térmica e tornar o espaço mais ameno.
O secretário de Meio Ambiente, Natércio Alves, falou sobre a ação desenvolvida na UPA e a importância da arborização, “foi feito uma visita a UPA e observado que existia um bom espaço para realizar uma arborização. De imediato preparamos o terrenos e fizemos a aquisição das mudas... A importância dessa arborização é em relação a diminuir a sensação térmica daquele local, já que é uma unidade de saúde e nada melhor do que deixarmos a UPA com um ambiente saudável e com uma sensação térmica melhor”, disse.
A Unidade de Pronto Atendimento que será inaugurada hoje, segunda-feira (24/04), às 19h, na Rua do Prado, s/n, no Bairro Liberdade, levará para a cidade de Patos atendimento de qualidade com um espaço confortável. 


Assessoria 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário