Pensando no bem estar da população patoense que será atendida pela Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou uma ação de arborização naquele local.
Com o objetivo de tornar o ambiente no entorno da UPA mais agradável, com espaço apropriado para receber a população, foram plantadas mais de 30 mudas de espécies nativas e frutíferas no entorno do prédio, o que contribuirá para diminuir a sensação térmica e tornar o espaço mais ameno.
O secretário de Meio Ambiente, Natércio Alves, falou sobre a ação desenvolvida na UPA e a importância da arborização, “foi feito uma visita a UPA e observado que existia um bom espaço para realizar uma arborização. De imediato preparamos o terrenos e fizemos a aquisição das mudas... A importância dessa arborização é em relação a diminuir a sensação térmica daquele local, já que é uma unidade de saúde e nada melhor do que deixarmos a UPA com um ambiente saudável e com uma sensação térmica melhor”, disse.
A Unidade de Pronto Atendimento que será inaugurada hoje, segunda-feira (24/04), às 19h, na Rua do Prado, s/n, no Bairro Liberdade, levará para a cidade de Patos atendimento de qualidade com um espaço confortável. 


Assessoria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem