Resultado de imagem para vereador goiaApós a divulgação da primeira pesquisa de opinião popular, sobre a atuação dos vereadores patoenses nesta legislatura, realizada pelo Instituto IPOP, do pesquisador e analista político Silvan Firmino, encomendada pela Rádio Arapuan FM-Patos, o vereador Ederlan de Oliveira – Góia (PV), que apareceu na lembrança de 4% dos entrevistados, no quesito: Qual o vereador mais atuante da nova legislatura? Conversou com a reportagem do Sertão Político.
“Esses números colhidos pelo IPOP e divulgados pela Rádio Arapuan, essa lembrança do meu nome, só vem a reforçar a minha vontade e meu compromisso com a cidade. Desde o início do ano que estou trabalhando, apresentando requerimentos, fazendo pedidos em prol da sociedade. Recebo esses números com muita satisfação, pois ter o reconhecimento do povo, é mito importante”, disse Góia.
Os números divulgados nesta segunda-feira, são referentes a pesquisa realizada na Zona Norte da cidade, nos bairros Belo Horizonte, Bela Vista, Jardim Magnólia e Novo Horizonte.
O vereador agradeceu as pessoas que lembraram do seu nome e reafirmou o compromisso com a cidade de Patos.
“Quero agradecer ao povo de Patos e dizer que esse é o meu sistema de trabalho, sempre estando pronto para corre atrás dos objetivos da nossa cidade. Aproveito para dizer aos patoenses que sempre vou estar assim, com determinação e garra para melhorar a vida do povo de nossa cidade”, concluiu.
Quais os vereadores mais atuantes, ou seja o que mais trabalha por Patos?
Tide Eduardo - PMDB 6 %
Góia PV - 4%
Ferré Maxixe – DEM 4%
Sales JR – PRB 4%
Fatinha Bocão PMDB – 2%
Diogo Medeiros PSB - 2%
Não souberam responder 78%

Sertão Politico 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem