Um programa que visa destacar as empresas que prezam pelo bom atendimento e respeitam o Código de Defesa do Consumidor em Patos foi proposto na Sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, (18).
O Projeto de Lei é de autoria da vereadora Edjane Araújo e segundo a justificativa, ao ser instituido na cidade, o Selo Amigo do Consumidor vai reconhecer os produtos e serviços que atendam dentro do município e que cumpram os deveres estabelecidos pelo CDC.
Para a autora do projeto, o programa será uma importante ferramenta de valorização do comerciante, como de auxílio aos consumidores: "O Selo vai atestar a qualidade do atendimento prestado, valorizando o bom comerciante, o qual atende e respeita as necessidades do consumidor, assim como ajudando o consumidor na hora de decidir pela aquisição de um produto ou serviço", destacou.
Ainda durante a Sessão, Edjane apresentou um requerimento solicitando do Secretário de Infraestrutura providências para uma galeria estourada na Rua Antônio Martins, localizada no bairo Bivar Olinto. Segundo a vereadora, a galeria está comprometendo toda a Rua, inclusive o esgoto está invadindo algumas residências da localidade.
A vereadora disse que não é mais aceitável a justificativa de falta de licitação e que falta iniciativa do secretário em resolver esses problemas: "Quando o prefeito escolhe o secretariado, ele está descentralizando poderes, então não tem lógica eu ir ao gabinete do prefeito pedir providências de um caso como esses, pois sabemos que é obrigação da secretaria. Não aceitamos mais desculpas de licitação, pois eu visito diariamente o setor de licitação da prefeitura e vejo que eles trabalham dia e noite. Então o que falta é iniciativa do secretário", finalizou.
maispatos.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem