A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, falou sobre a importância de a população participar do Orçamento Democrático 2017, que tem início nesta sexta-feira (07), em Cajazeiras, no Alto Sertão do Estado.
De acordo com ela, os paraibanos que moram nas cidades onde acontecerão as plenárias, sabem exatamente do que o povo da região precisa. “O Orçamento Democrático foi feito para que a população seja aliada do governo do Estado. Afinal, quem melhor que o próprio povo para decidir onde o dinheiro deve ser investido?”, reforçou a vice-governadora.
A primeira audiência será realizada a partir das 19h, no ginásio da Escola Dom Moisés, localizada no Centro de Cajazeiras, seguindo no sábado (8), na cidade de Pombal, na segunda-feira (10), em Itaporanga, e na terça-feira (11), na cidade de Princesa Isabel.
“É com esse pensamento e alegria no coração que eu vou para todos os cantos desse Estado buscando ouvir todos que queiram participar e que tenham algo a dizer. Sempre com a certeza de que os investimentos do Orçamento Democrático vão melhorar a vida de todos”, disse Lígia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem