Com as declarações do senador José Maranhão (PMDB) afirmando que Veneziano já sabe qual o caminho seguirá em 2018, o deputado federal rebate a afirmação ironizando o presidente do PMDB na Paraíba. O parlamentar federal afirma que continua no PMDB, mesmo sendo favorável ao projeto do PSB do governador Ricardo Coutinho (PSB), e não pretende mudar de partido para participar das eleições da Paraíba no próximo ano.

Veneziano se mostra surpreso com o posicionamento de Maranhão ao querer definir algo que até o momento está decido, que é sua permanência no PMDB. “Isso é apenas uma especulação. É como se eu soubesse também que ele já está há tempos com o PSDB e o PSD, o que não vejo como definitivo. Como eu não tenho bola de cristal para antever o posicionamento futuro do senador José Maranhão, penso que eu, pelo menos até esse exato instante, nesses quase vinte anos de convivência, não tinha conhecimento dele já saber do meu futuro”. O peemedebista ironiza situação dizendo que “eu sei de muitos pendores e de muitas características que ele têm, agora de prevê o futuro eu não sabia”.
O deputado afirma continuar no PMDB, apoiando o nome de José Maranhão para candidato ao governo, como decido em reunião da Executiva. “Eu sou do PMDB, voto no PMDB se for ter candidato ou se for ele o candidato, com maior prazer, como já votei em outras tantas vezes. Agora, se o PMDB não tiver candidato, eu tenho o direito de continuar opinando em favor da composição da qual ele próprio participou como presidente do PMDB, que foi a composição com o PSB”.
Segundo o peemedebista, ele só segue a decisão do seu partido, e em relação ao apoio do PMDB ao PSB. “Eu sigo a decisão que foi de todos do partido em 2014. Então, não houve de lá para cá razões para que eu mudasse meu apoio, como não costumo mudar e nunca mudei. A não ser, por força de fatos que não permitissem a minha opinião”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem