A ação social acontecerá em Patos-PB entre os dias 21 e 30 de agosto de 2017

A Verde Bambu, loja especializada nos campos da interface da alimentação saudável e nutrição humana, localizada na cidade de Patos-PB, lançou na última segunda-feira, dia 21, a primeira edição do “NUTRIAÇÃO VERDE BAMBU".
O projeto social tem como principais objetivos a arrecadação de alimentos não perecíveis, oferecer serviços de saúde, tais como avaliação nutricional, verificação de pressão arterial e glicose. Além disso, a comunidade terá a oportunidade de reconhecer a importância dos profissionais Nutricionistas e de Educação Física, pela grande contribuição dada por eles a vida
 das pessoas, com orientações de saúde e bem-estar, levando assim mais qualidade de vida para todos.
A direção da Verde Bambu decidiu realizar esta ação social por um período de pouco mais de uma semana, espalhando diversos postos de coletas de alimentos não perecíveis pela cidade inteira, que posteriormente serão doados a instituições de caridade.
Em seu último dia de ação, denominado "Dia D", que ocorrerá no próximo dia 30/08, além de haver uma prestação de serviços de saúde e degustações de alimentos saudáveis, haverá também um coquetel para a divulgação do quantitativo de alimentos arrecadados, assim como a quantidade de atendimentos dos serviços de saúde a população que foram prestados, e por fim, se comemorará o dia do Nutricionista e do profissional de Educação Física, que são comemorados em 31 de agosto e 01 de setembro, respectivamente.
Para Adolfo Alencar, diretor comercial da Verde Bambu, a ação mostra que a empresa também está preocupada em ser solidária ao próximo, assim como levar ao conhecimento do público a importância daqueles profissionais que contribuem diariamente com a
qualidade de vida das pessoas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem