Na manhã desta quarta-feira, dia 23 de agosto, o prefeito de Patos esteve reunido, com membros da Associação de Radioamadores do Sertão Paraibano (ARASP) e o Presidente da Câmara Municipal Sales Junior, na sala de reuniões do Gabinete Executivo, onde sancionou duas leis. Uma que reconhece a Associação como de utilidade pública e outra que insere o encontro de radioamadores dentro do calendário oficial de eventos do município de Patos.


As leis foram aprovadas pela Câmara Municipal e o Prefeito Dinaldinho Wanderley sancionou as leis e reconheceu a associação como de grande utilidade pública ao povo de Patos e de grande potencial turístico com o encontro de radioamadores que foi realizado pela primeira vez este ano no início deste mês.


“Acredito que esta conquista traz benefícios não só para os radioamadores, mas também para a própria cidade que ganha com o turismo de eventos, gerando emprego e renda e aquecendo alguns setores da economia local. Com a sanção desta Lei nós poderemos ajudar e potencializar este encontro que ocorre aqui na cidade de Patos e reúne pessoas não só do sertão paraibano, mas de outros Estados e até mesmo regiões do país”, destacou.


O vereador Sales Júnior, que faz parte da associação dos radioamadores, também participou do encontro e enfatizou a importância do reconhecimento e da associação que sempre está a disposição para colaborar com o poder público e com a sociedade. “A ARASP está a disposição e, a partir de agora, mais do que nunca, a ajudar o município de Patos no que for possível nos eventos e em ocasiões eventuais”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem