O vice presidente do SINFEMP, José Gonçalves, falou novamente à imprensa local sobre como anda a negociação do sindicato com o prefeito da cidade de Patos, sertão do estado. Devido ao impasse gerado nas discussões anteriores entre o sindicato e a gestão municipal, os servidores efetivos municipais da cidade de Patos estão em greve desde o dia 5 de abril.
Gonçalves disse que o comando de greve decidiu por aumentar mais uma pauta, além das 10 reivindicações já cobradas ao gestor Dinaldo Wanderley Filho (PSDB). Entre as demais estão: a implantação de insalubridade, revisão salarial, progressões, isonomias salarias, pagamento de precatório, realização de concurso público, entre outras.
O sindicalista ainda informou que o gabinete do prefeito marcou uma reunião para a quarta-feira, dia 02, onde estará presente o prefeito Dinaldinho, para que desta vez seja possível haver um consenso com o comando dos grevistas.
Carta do Bispo Dom Eraldo
Durante a entrevista, Gonçalves disse também que recebeu uma carta do Bispo Dom Eraldo, primeiramente saudando a entidade sindical e externando sua preocupação no tocante ao impasse que gerou a greve dos servidores municipais.
Dom Eraldo também disse que se dirigiu ao prefeito Dinaldinho, pedindo uma atenção maior para as negociações junto ao sindicato e grevistas.

Com PatosOnline

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem