O posicionamento do PP nas eleições majoritárias deste ano deve ser decidido até o próximo domingo (17). Isso foi o que garantiu a deputada estadual Daniella Ribeiro, nesta segunda-feira (11). De acordo com a parlamentar, o Progressista tem feito pesquisas internas que deverão servir para a definição da legenda. Baseado nisso, e em conversas com membros da executiva, o partido deve tomar uma decisão em até o fim da semana.
“Nós fizemos pesquisas qualitativas, tem sido conversado também com os correligionários, com as lideranças do partido, com os pré-candidatos na proporcional, então eu acredito que até o fim da semana tem uma definição acerca da chapa majoritária”.
Daniella, que é cotada para o Senado, disse que continua com a sua pré-campanha para deputada estadual e que a decisão sobre uma pré-candidatura à senatória ainda não foi tomada pelo partido, mas deve ser anunciada também no fim da semana. “A definição, quando eu digo a primeira definição, que é de candidatura, justamente será até o fim desta semana”, finalizou.

Blog  do Gordinho

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem