O vereador Goia (PV) durante uso da tribuna na sessão de ontem, dia 12, na casa Juvenal Lúcio de Sousa, entrou num debate acalorado com a vereadora Lucinha (PCdoB), dizendo que a mesma anda cobrando muito do prefeito Dinaldinho (PSDB), porém, nunca foi tão efetiva nas cobranças durante as gestões anteriores.
Ele ressaltou que a vereadora critica excessivamente a escassez de exames na rede municipal de saúde, além de outras questões como a do São João de Patos, e garantiu que esses problemas já perduram de outras gestões as quais a vereadora já foi bem íntima.
Ainda sobre o São João, o vereador Goia irritou a vereadora Lucinha, dizendo que a mesma nem deveria pisar no Terreiro do Forró, e ironizou comentando que Lucinha estará na festa e dentro de um camarote.
Lucinha pediu a oportunidade para responder, e rebateu o vereador Goia, dizendo que ele não tem moral para falar dela. Ela citou uma coisa muito séria, quando garantiu que Goia teria confirmado que assinou o pedido de CPI do prefeito Dinaldinho (PSDB), estando sob o efeito de álcool.


Matéria por Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem