O mês de junho é o período de maior expectativa na economia da rede hoteleira do município de Patos e faltando, apenas, duas semanas para começar os festejos do São João 2018, os hotéis da cidade já registram um aumento na procura de vagas para a festa, que acontece entre os dias de 19 a 24 de Junho.

De acordo com a responsável pelas reservas do Hotel Nord, localizado nas proximidades do Terreiro do Forró, Lilian Vieira, a expectativa está muito boa e a procura tem aumentado na medida em que se aproxima o período junino.

“Nós estamos com uma procura muito boa e que vem aumentando nos últimos dias. O dia 21 é o mais procurando, que é quando se apresentam Jorge e Matheus e o cantor Gusttavo Lima; restam poucas vagas neste dia e eu acredito que, em breve, estaremos lotados, não só neste dia, mas também em outros dias da festa”, disse.

Nos demais hotéis da cidade, o cenário é o mesmo com muitos turistas buscando informações a fim de garantir sua estadia para curtir os seis dias do melhor São João do Brasil. As pousadas, que são opções de hospedagem mais baratas, também, estão com índices de procura elevados e com várias reservas feitas para esse período.

O São João de Patos vai acontecer de 19 a 24 de junho e contará com atrações renomadas como Gusttavo Lima, a dupla Jorge e Matheus, Wesley Safadão e Xand do Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Pinto do Acordeon. O evento também contará com a presença de mais de 30 artistas locais que se apresentarão tanto no Terreiro do Forró como na programação cultural que será desenvolvida na Vila São João, Polo Gastronômico Cultural.
COORDECOM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem