Mantendo as atividades da pré-campanha, Ilmara Morais (PSL), pré-candidata à Deputada Estadual, cumpriu agenda pelo Sertão da Paraíba neste fim de semana. Após retornar da capital do estado, onde encaminhou documentação para registro de sua candidatura, na sexta-feira (27), ela iniciou o sábado (28), com reuniões em Patos, com coordenadores da campanha. No período da tarde a pré-candidata foi a cidade de São Bento-PB, onde se encontrou com lideranças da direita local, apoiadores e simpatizantes da pré-candidatura do presidenciável Jair Bolssonaro.
Os encontros foram bem avaliados pela pré-candidata, que afirmou que em São Bento, será realizado um grande trabalho, por aquelas pessoas que buscam mudança no quadro político atual e querem governantes mais focados nos problemas da população paraibana e brasileira.
Já durante a noite, Ilmara prestigiou o I Desfile de Miss e Mister ECO São Bento. Ela fez parte da composição da mesa julgadora, como presidente do júri. Elogios ao avento e aos organizadores foram tecidos pela empresária.
“São eventos como este que demonstram os potenciais dos nossos jovens, além da beleza e simpatia que aflora nos nossos irmãos sertanejos. Aos organizadores dedico meus parabéns, um desfile muito bem organizado, tudo muito bem preparado e fiquei muito feliz, por ver que em São Bento, temos essas potencialidades. Faremos de tudo para incentivar esses jovens, organizadores e também os modelos a cada vez mais, correr atrás dos seus objetivos”, disse Ilmara.
Domingo
Já no domingo (29), o dia foi de movimentação intensa. Pela manhã visita a comunidade Barrinhos, Zona Rural do município de Santana dos Garrotes. Na oportunidade a pré-candidata ouviu os anseios dos moradores da localidade, e debateu sobre formas de solucionar os problemas existentes.
“Viemos ouvir os anseios desta comunidade e percebemos que a maior dificuldade deles aqui em Barrinhos, é a falta de compromisso com os moradores. Infraestrutura, saneamento, abastecimento, saúde e educação. Falta além de tudo um olhar mais humano para estas famílias que aqui residem. A nova política que pregamos é mais humanidade, é mais ações para as famílias, é menos impostos e menos egoísmo. O que é do povo tem que ser revertido para o povo. Esses direitos devem ser respeitados, desde o governo federal, estadual municipal. As três esferas precisam se voltar, ao povo que as escolheram para representantes”, cravou Ilmara.  
A noite Ilmara Morais visitou a cidade de Maturéia, aonde na oportunidade se reuniu com simpatizantes da Direita, lideranças políticas e traçou metas, assim como em São Bento, para abertura de diretório municipal do PSL.
“Estamos encontrando em nossas visitas, membros de diversos setores da sociedade, que estão dispostos a lutar por uma nova política, pela valorização da família, pela destinação certa dos nossos impostos, por saúde e educação de verdade para o povo. Vamos caminhando firme, para ser esse instrumento de mudança”,  concluiu.


Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem