O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), realizou no início da noite desta quinta-feira (5) a entrega da reforma da sede do Poder Legislativo Estadual. A obra, orçada em cerca de  R$ 2 milhões, foi iniciada em dezembro do ano passado e contempla setores de imprensa, plenário, taquigrafia, sala de comissões, reuniões, auditório e mini-plenário.

Para Gervásio, novas instalação marcam a permanência da Assembleia da Paraíba na Praça dos Três Poderes e a preservação da história do estado.

“Pra mim ela [a reforma] garante a manutenção da história da Paraíba na Praça dos Três Poderes. Imagine transformar na Praça dos Dois Poderes? E todas soluções foram dadas no entorno do prédio sede. Você pode observar que espaço era algo que não faltava, o que precisava era de um bom projeto, que redimensionasse os espaços. A Casa está realmente à altura do nosso povo e cumprindo todas as normas da legislação”, comemorou.
O governador Ricardo Coutinho participou da solenidade de entrega da reforma e parabenizou a Mesa Diretora da Casa pelas novas instalações. “Eu acho que toda a Mesa Diretora, comandada pelo deputado Gervásio Maia, está de parabéns. No meio de uma crise dessa você operar uma série de investimentos como esses que a Assembleia Legislativo operou, só pode deixar todos nós paraibanos reconhecedores desse trabalho”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem