O PRTB, PSL e DC oficializaram, nesta segunda-feira (30), uma composição para os cargos proporcionais nas eleições deste ano. O SD também participa da aliança, mas apenas em nível estadual. O evento, que aconteceu na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e contou a participação dos presidentes das legendas e principais lideranças, também confirmou apoio do grupo à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.
Segundo presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, coligação tem como meta eleger um deputado federal e quatro deputados estaduais. “Esses quatro partidos estão hoje se reunindo para formar uma grande coligação e o nosso foco é a mudança, a renovação”, disse.
Recém empossado como dirigente do PSL na Paraíba, o Coronel Francisco falou do desafio de comandar a legenda no estado e comemorou a concretização da coligação com os demais partidos. “A política passa por esse quadro extremamente preocupante, e ela tem um papel fundamental no crescimento do país, e é fazendo essa política que eu aceitamos esse desafio”.
O vereador João Corujinha, presidente estadual do DC, disse que o partido conta hoje com cinco candidatos à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e três à Câmara Federal, e explicou que coligação é resultado da “união de partidos de direita que querem mudança”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem