PSOL sai na frente e Paraíba já tem a primeira candidatura ao governo registrada

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) foi o primeiro partido da Paraíba a registrar a candidatura ao Governo do Estado para as eleições deste ano. Encabeçada por Tárcio TeIxeira para o governo, a chapa tem Adjany Simplício como candidata a vice-governadora e Nelson Junior e Nivaldo Mangueira para a disputa ao Senado Federal.
Segundo Tárcio, que também é presidente estadual do PSOL, registro de candidatura representa a organização política e a coletividade existente no partido, o que os qualifica para uma possível gestão à frente do governo da Paraíba.
“Somos o primeiro a registrar a candidatura aqui na Justiça Eleitoral, fomos o primeiro partido a realizar a nossa convenção partidária. A nossa candidatura é a única que destoa das demais candidaturas que estão aí postas, e vamos entrar pra valer nessa briga, e essa realização do primeiro registro é uma prova de que nós temos organização política e coletividade para governar o nosso estado”, declarou.
A coligação ‘Construir Poder Popular’ conta ainda com Fabiano Galdino e Alécio Costa como suplentes ao Senado de Nelson Junior, e Dr. Leonardo e José Marcílio na suplência de Nivaldo Mangueira.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário