O deputado federal Hugo Motta entrou em contato com o Secretário de Segurança do Estado do Ceará, André Costa, para cobrar que os policiais envolvidos na desastrosa ação, que vitimou jovens patoenses, sejam punidos.
 
O parlamentar informou que o secretário já priorizou as investigações do caso, e que a polícia civil está fazendo o acompanhamento e todo o trabalho de perícia. “Vou acompanhar de perto para darmos as respostas necessárias para os familiares. É inadmissível que, os que têm obrigação de nos proteger, sejam os assassinos de pais e mães de família, por falta de competência”, enfatizou.

Os quatro amigos, jogadores profissionais de sinuca, estavam a caminho de um torneio no Estado do Maranhão, quando foram abordados a tiros pela polícia. A instituição informou que recebeu denúncia de que os ocupantes do carro portavam armas. No entanto, os policiais e o denunciante se confundiram. Os amigos Wendel, Gutiele, Josean e Messias carregavam no banco traseiro apenas os tacos de sinuca.

Messias morreu no local, vítima dos disparos dos policiais. Outro amigo sofreu um tiro de raspão na nuca, mas passa bem. Os demais não foram atingidos pelos disparos.

Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem