O lançamento oficial da campanha e inauguração do comitê do empreendedor e candidato a deputado estadual Gustavo Wanderley (PV) será na próxima sexta-feira (24), a partir das 16h, no Casarão, em Patos. O encontro é voltado para os amigos, militância e apoiadores do candidato.

Para acertar os detalhes do evento, a militância de Gustavo esteve reunida na noite da última terça-feira (21), participaram homens, mulheres e jovens em um momento destinado à troca de ideias. 

Nas redes sociais, Gustavo Wanderley falou com entusiasmo sobre os preparativos e destacou o apoio das pessoas à candidatura. “Estou muito feliz pela grande adesão ao nosso projeto e a participação de todos os segmentos sociais na nossa plenária, que definiu os rumos a serem tomados durante a campanha. Vamos caminhar juntos, rumo a uma Paraíba próspera, desenvolvida e de oportunidades para todos”, disse.


Ainda nas redes sociais, o candidato aproveitou para agradecer o apoio recebido de toda população. “O meu mais sincero agradecimento pelo apoio incondicional neste momento tão importante das nossas vidas. Estou cada vez mais fortalecido, esperançoso e certo da nossa vitória, porque sei que juntos seremos imbatíveis!”, concluiu.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem