O prefeito de Salgadinho, Marcos Alves, reuniu todos os secretários municipais, afim de avaliar as ações promovidas por cada pasta. Discutiu-se como as secretarias estão se dispondo à população, bem como estratégias para melhorar ainda mais a prestação desses serviços que são básicos e essenciais.

         Na oportunidade os secretários puderam expor todo o trabalho desenvolvido pelos mesmos e assim fazer um balanço geral sobre a gestão que tem preenchido lacunas há anos deixadas nos serviços públicos, permitindo que os Salgadinhenses sintam-se mais seguros de que a prefeitura municipal e toda a sua equipe trabalha dia e noite para garantir qualidade de vida aos seus munícipes.

        O prefeito Marcos Alves se mostrou bastante satisfeito com os resultados expostos : "Avançamos muito e iremos avançar ainda mais,  traçamos metas a serem cumpridas ainda esse ano e estamos confiantes de que estamos no caminho certo, Salgadinho merece o melhor e é isso que estamos fazendo, foram percebidos avanços e mudanças em todas as áreas, isso é resultado de um trabalho árduo e bem planejado, desenvolvido por todos nós que fazemos a prefeitura municipal."

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem