A Prefeitura de Salgadinho lançou outra nota, dessa vez em resposta à circulação de diversas notícias falsas, com intuito irresponsável de difamar a administração pública municipal.

Nota:

A gestão de Salgadinho, desde o seu primeiro dia, construiu uma prática diferente e se pautou pelo zelo e transparência nos seus atos. Por isso de forma aberta e tranquila, trata das questões da cidade com a maior clareza. E isso não vem de hoje. Essa mudança de postura já foi percebida nesses quase 2 anos de administração do prefeito Marcos Alves.

Se referindo aos chamados "ALERTAS ": Mais uma vez se faz necessário reiterar que todos eles são emitidos no sentido de ajudar as prefeituras de todos os 223 municípios paraibanos a fecharem suas contas de forma equilibrada nos fins de cada ano,  e são parte do sistema de acompanhamento das gestões, que é uma inovação positiva do Tribunal de Contas do Estado.
Por isso, tudo que tem sido afirmado, se confirma no próprio texto do Tribunal quando diz: " No intuito de PREVENIR fatos ". Portanto definitivamente, a administração municipal reitera que não cometeu nenhuma irregularidade.

Por fim, causa estranheza que alguns poucos blogs, estejam sendo usados maliciosamente, quando ainda se dizem defensores da VERDADE e da IMPARCIALIDADE, e de fato não são.  Ao se usar de artifícios de divulgar matérias com um conteúdos totalmente diferentes de suas manchetes, e contendo opiniões pessoais, depreciativas ao município. Opiniões que não guardam nenhuma ligação com o fato ocorrido. Transparecendo más intenções em tentativas frustadas de manipulação barata.

O povo salgadinhense, sabe da confiança que tem na sua atual gestão, que resgatou a esperança por muitas vezes perdida. Nunca se perseguiu um único servidor, pelo contrário; Todos os servidores do município são tratados iguais e com o respeito que nunca tiveram.

Portanto, através dessa nota, manifestamos o nosso mais absoluto repúdio pelos factoides criados no município sem base, e com a tentativa clara de deturpar os acontecimentos, tratando os nossos respeitosos salgadinhenses como verdadeira massa de manobra.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem