O presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Sales Júnior (PRB), confirmou a imprensa patoense na noite desta terça-feira (14), que a posse de Bonifácio Rocha (PPS), como prefeito de Patos, deve acontecer às 08h00m (oito da manhã) desta quarta-feira, dia 15 de agosto.
O Poder Legislativo foi informado da decisão e, conforme o documento, a Câmara deve dar posse ao vice-prefeito imediatamente. “Estaremos aqui para poder fazer essa solenidade de posse do vice-prefeito de Patos. É uma sessão rápida, já que não pode ser discutido, votado ou apresentado nada. Nós sabemos que o Poder Legislativo precisa tomar essa medida pra que a cidade de Patos possa ter uma sequência”, disse o presidente da Câmara, Sales Júnior.
Sales Júnior foi comunicado da decisão da Justiça Estadual pelo afastamento de Dinaldinho do cargo pelo juiz convocado do Tribunal de Justiça da Paraíba, Carlos Eduardo Leite Lisboa, que encaminhou ofício no final da tarde desta terça-feira (14) ao presidente da Câmara Municipal. 
Dinaldinho foi afastado em função do procedimento investigatório criminal patrocinado pelo Ministério Público Estadual em desfavor do prefeito Patoense, no sentido de suspendê-lo da função pública.  

Com Patos Online

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem