Após passagem pelas pastas de Saúde e Desenvolvimento Social, onde teve em ambas uma atuação tímida e sem grandes avanços, a fisioterapeuta Andressa Cristina Sobreira Lopes, assume a partir de hoje (05) a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, que tinha como Secretário Interino o Corretor de imoveis Lamark Leitão. 

Andressa possui graduação em Fisioterapia pelo Centro Universitário de João Pessoa – UNIPE (2008), é , especialista em Dermato-Funcional pela Universidade Gama Filho (RJ). Tem experiência na área de gestão pública e na área acadêmica como professora de Fisioterapia da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba, nas disciplinas Estágio Supervisionado I e II, prática Clínica Fisioterapêutica em Pediatria e Pneumologia. Na gestão pública atuou como chefe das ações estratégicas especiais no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e na Maternidade Frei Damião. Atuou como secretária de saúde do município de Coremas-PB e possui Curso de Qualificação de gestores do SUS.

Se na área a qual a mesma tem vasta experiência não conseguiu desenvolver um bom trabalho, o que esperar da nova secretária nesse novo desafio, bem isso só o tempo irá nos responder, espero que o Prefeito Bonifácio Rocha não tenha se precipitado na escolha, pois essa pasta representa duas áreas de extrema importância para a sociedade, economia e habitação. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem