Secretário de Agricultura do Município de Patos, João Paulo de Lacerda, negou na noite desta terça-feira, dia 04, a informação que circula dando conta de que ele estaria à frente da inauguração do comitê de campanha na cidade.
A informação veiculada em um site de notícias da cidade de Patos, trazia o secretário assegurando a inauguração do comitê do candidato a reeleição Cássio Cunha Lima (PSDB) ao senado, bem como do candidato ao Governo do Estado da Paraíba José Maranhão (MDB). Fato negado por João Paulo.
O secretário negou qualquer notícia neste sentido e ainda classificou tal como invenção. “Essa notícia é falsa! Eu estou viajando amanhã para uma reunião do INCRA para resolver questões relativas ao Município de Patos. Essas notícias são para criar instabilidade no governo. Eu vou votar com minha família em Zé Maranhão, porém, nada além disso”, relatou João.
A notícia que circulou ainda citou vários vereadores e até secretários da Prefeitura Municipal de Patos como estando confirmados para tal ato. “Estão querendo criar situações que não existem. Lamento! ”, disse João Paulo.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem