O vereador Paulinho Lacerda, Partido Verde (PV), da coligação Chapão, tomou posse na Câmara Municipal de Patos na noite desta terça-feira (04), após a despedida da vereadora Edjane Araújo. Ela deixará o mandato para assumir a secretaria de desenvolvimento social da Prefeitura de Patos.
Em um discurso emocionado, Edjane agradeceu aos colegas e amigos que acompanharam seu trabalho durante esses quase dois anos de mandato.
Em entrevista ao maispatos.com, Paulinho disse que dará sua contribuição para a sociedade e prometeu trabalhar em prol dos agentes de saúde, categoria a qual faz parte.
“Era um sonho que nós tínhamos em chegar a Câmara municipal de Patos, representando os movimentos sociais da cidade, os agentes comunitários de saúde e os agentes de endemias. Hoje a Câmara tem a oportunidade de ter uma pessoa vinda do povo, das classes mais humildes. Teremos um mandato dirigido para essas classes. É um orgulho muito grande fazer parte do parlamento mirim da casa Juvenal Lúcio de Sousa e pode ter certeza absoluta que irei contribuir muito para a sociedade de Patos”, disse.
Paulinho trabalhava como agente comunitário de saúde da Prefeitura Municipal de Patos e teve 436 votos no último pleito, ficando na suplência até a saída de Edjane.

Com mais Patos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem