O prefeito de Salgadinho, Marcos Alves, liderou no inicio da noite de ontem (26), uma grande carreata que percorreu as principais ruas do município, e demostrou a força do gestor ao reunir uma multidão em plena quarta-feira para receber o candidato a governador do estado, Lucélio Cartaxo, como também o deputado estadual João Henrique e o vereador de Campina Grande Lucas Ribeiro representando a candidata ao Senado Daniela Ribeiro, apoiados por ele nas eleições de 2018.

Após a carreata, houve um comício onde os candidatos puderam conversar com os salgadinhenses e expor suas propostas para o município e para o estado da Paraíba, nessas eleições o prefeito apoia a seguinte chapa: João Henrique (Deputado estadual), Cássio Cunha Lima (Senador), Daniela Ribeiro(Senadora) e Lucélio Cartaxo (Governador).

Em suas falas, os candidatos parabenizaram o gestor pela administração que vem fazendo no município, e defenderam que com um governo do estado parceiro da prefeitura, Salgadinho só tem a crescer, e que farão todo o possível para suprir as expectativas dos munícipes, trabalhando por todos sem distinção.

Marcos em seu pronunciamento agradeceu a presença de todos e pediu apoio aos seus candidatos, ressaltando que para crescer  é necessário parcerias e que os que toda a chapa apoiada está disposta a trabalhar por uma Salgadinho cada vez melhor.

“Pedimos a Lucélio que, quando governador, não enxergue as cidades pelos seus prefeitos. Enxergue principalmente as pessoas. O povo de Salgadinho e região deseja um futuro melhor, sem perseguição. Queremos um governador que não retire investimentos dos municípios somente porque o prefeito tem um posicionamento político diferente do seu. É por acreditar em mais esperança para a Paraíba, que estamos nessa luta.”, afirmou Marcos Alves.







Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem