A prefeitura municipal de Patos, Paraíba, devolveu à empresa D&R Locações de Veículos LTDA-ME, vários carros que estavam à disposição das secretarias municipais; e, que segundo informações do próprio prefeito interino, Bonifácio Rocha (PPS), "esses carros estavam sobressalentes".
Ao todo, foram devolvidos 19 veículos, incluindo o carro que era usado pelo prefeito afastado, Dinaldinho Wanderley (PSDB), numa economia de mais de R$ 60 mil reais, por mês, para os cofres públicos; isso, sem contar com a contenção dos gastos com o combustível, que representa algo em torno de R$ 6 mil de média mensal, só com o abastecimento dos referidos carros.
"O que a gente notou, de imediato, foi que esses veículos estavam sobressalentes; não estavam atendendo às necessidades do município, estavam sobrando; e, portanto, não havia necessidade de mantê-los aqui", justificou o prefeito.
Bonifácio Rocha reconhece que a frota da prefeitura está sucateada, mas que vale a pena investir na recuperação de alguns veículos próprios, para depois disso poder entregar outros carros à locadora; e, assim, economizar ainda mais para o município.
"Agora, a frota Municipal está toda sucateada; mas, a gente vai ver se recupera alguns outros veículos, para poder entregar mais veículos contratados economizando cada vez mais para o município', complementou.
O Prefeito garantiu que a medida não irá prejudicar os serviços, muito pelo contrário, vai possibilitar não só uma economia aos cofres públicos, mas abrir a possibilidade de recuperar os carros próprios, que estão se deteriorando no pátio do centro administrativo.

Coordecom 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem