A Câmara Municipal de Patos decidiu  homenagear o empresário Daniel Moreira (Grupo Coroa) com a Comenda Dom Expedito Eduardo de Oliveira pelos relevantes serviços prestados à comunidade patoense. A iniciativa da homenagem partiu do presidente do Legislativo Municipal , vereador Sales Júnior.


Conforme observações, a honraria só é prestada a personalidade que ao longo de sua existência tenha comprovadamente realizado ações em prol do desenvolvimento e bem estar da população.

Para o vereador Sales Júnior, homenagem como esta se faz necessário “quando realmente o homenageado prova suas ações como é o caso do referido personagem que possui uma larga folha de serviços prestados em todo o aspecto que justifica tamanha honraria institucional que leva o nome de uma das maiores personalidades cristã da história do catolicismo patoense que é o eterno e amado bispo Dom Expedito”.

Segundo ele, a iniciativa conta com anuência de todos os membros da Casa Juvenal Lúcio , além de entidades representativas da sociedade local que subscrevem a referida homenagem.

PERFIL – O empresário Daniel Moreira é tido como um homem realizador de hábitos simples e responsável direto nos dias atuais da construção em curso do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro, obra de alta relevância religiosa , social e econômica para Patos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem