Na noite desta quinta-feira 03, Patos foi contemplada com o lançamento de um aplicativo que trará para toda a população um meio de condução que facilitará a locomoção de todos os patoenses e aqueles que visitam a capital sertaneja, a Urbano Norte é uma franquia com o intuito de dar mais comodidade, conforto e segurança aqueles que usufruirão de seus serviços. A Associação Comercial de Patos(ACP), foi o local escolhido para o lançamento deste projeto e, contou com inúmeras pessoas interessadas em se cadastrar e prestar serviços.

Modo de usar

Acessa o Playstore em seus smartphones fazendo o download rápido e prático. A partir daí poderão contar com os serviços dos profissionais.

Como fazer parte dessa equipe?

Os motoristas serão selecionados e passarão por uma triagem, farão seus cadastros e irão passar por um treinamento para bem servir a população em si.

O diferencial

A Urbano Norte oferece os serviços de motoristas do sexo masculino e feminino deixando os usuários bem a vontade para escolher com quem quer andar.

Promoção de lançamento

Todos aqueles que fizerem uso do aplicativo usufruindo dos serviços da Urbano Norte estarão concorrendo a uma viagem com tudo pago para Salvador-BA com direito a um acompanhante.
Quem desejar prestar serviços para o aplicativo que já é realidade em mais de 30 cidades Brasil a fora, (Natal, Recife, Maceió, João Pessoa, Campina Grande entre outras), poderão comparecer nesta sexta feira 04, a partir das 20h no auditório da Associação Comercial de Patos(ACP) para mais informações.

Marcio Costa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem