O deputado federal Hugo Motta comemorou a informação de que o Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, manterá o credenciamento do Hospital do Bem, garantido ainda pelo governo de Michell Temer.

Hugo Motta relembrou a luta pela abertura hospital. "Acompanhamos esse projeto desde o início,  desde seu primeiro anúncio realizado na cidade de Patos. Lutamos ao lado do então governador, Ricardo Coutinho, para abrir e conseguimos que, com os recursos garantidos por meio de emenda e o funcionamento adequado, o credenciamento acontecesse conforme esperado”, destacou.

O parlamentar enfatizou ainda a importância da manutenção dos serviços para os sertanejos. “É muito bom saber que o atual governo está comprometido com o Hospital do Bem. A demanda é alta e os pacientes do Sertão não precisarão mais se deslocar até outros centros para obter tratamento. Fiquei muito feliz com esse credenciamento”, afirmou.

O Hospital do Bem contará, após o credenciamento, com repasses mensais do Governo Federal de aproximadamente R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem