Quem está em Brasília em busca de recursos é a secretária de Desenvolvimento Social do município de Patos, Edjane Araújo (@edjanearaujo_).
Edjane esteve na manhã desta quinta(31) visitando alguns setores do Ministério de Desenvolvimento Social juntamente com seu esposo, Emano Araújo, o vereador e líder do governo, Diogo Medeiros e sua esposa Danielle Medeiros e foram recepcionados por Ricardo, assessor do deputado federal, Damião Feliciano(PDT).
Edjane foi até Brasília com o intuito de conseguir a liberação de recurso para a assistência social de Patos. Em sua rede social, a secretária já postou os frutos da visita.
“Já tivemos a confirmação da nossa proposta para a liberação de 300 mil reais para o Banco de Alimentos de Patos, aonde vamos conseguir beneficiar vários agricultores da agricultura familiar e fomentar a saída de várias famílias da extrema pobreza. Assim como, já deixamos encaminhados alguns pleitos para o ano de 2019 para a atenção básica e média complexidade da assistência social”, postou Edjane.
Já na tarde desta quinta(31), Edjane e vereador Diogo Medeiros estiveram visitando o Ministério da Saúde. 
Edjane vai aproveitar a viagem a Brasília para participar, nesta sexta(01), da solenidade de posse dos novos deputados federais a convite do deputado, Damião Feliciano(PDT).


Daniel Almeida

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem