Segundo dados levantados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, as vítimas de acidentes de trânsito na cidade de Patos registraram uma redução 41% no mês de dezembro de 2018.

De acordo com o diretor do SAMU, Sormani dos Santos,  no mês de novembro o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU registrou 130 atendimentos a vítimas lesionadas no trânsito dentro do município de Patos, enquanto no mês de dezembro foram registrados 76 ocorrências, 54 a menos.

“Foi a maior queda registrada pelo SAMU nos últimos 13 meses. Um período de fim de ano com muitas confraternizações e festividades. Eu atribuo isso a excelente campanha que fizemos de forma integrada com todos os órgãos de saúde e segurança do nosso município”, Disse Sormani.

O Superintendente da STTRANS, Jefferson Melquíades, disse que ficou muito feliz com os resultados e que o serviço de educação será continuo.

“Nos acreditamos que através de um trabalho continuado na educação massificando as informações de prevenção de acidentes, iremos conseguir um trânsito mais seguro”. Falou o Superintendente.

Jefferson destacou ainda o sucesso da campanha. “O ano termina, mas a vida continua”, uma ação integrada da STTRANS com todos os órgãos de saúde e segurança do município.

“Tivemos a união de todos, e esse foi um dos principais pontos do sucesso de nossa campanha, agradecemos o empenho de todos e vamos continuar com prevenção de acidentes principalmente nas datas comemorativas do ano. Finalizou Jefferson Melquíades, Superintendente da STTRANS.

STTRANS

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem