Na noite desta quinta-feira, 07, o advogado José Corsino Peixoto Neto foi nomeado pelo presidente da OAB/Patos, Fred Igor, como presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Autismo da OAB/Patos.
Corsino foi membro da Comissão de Direitos Humanos por dois anos e hoje encerra essa trajetória. “Nesse período tivemos como grande missão trazer a discussão e a temática dos Direitos Humanos para sociedade e penso que conseguimos. Nossa atuação nessa recente rebelião do presídio de Patos foi um marco de despedida”, disse ele.
Ele disse que já está preparado para abraçar o novo desafio: “A partir de amanhã me dedico inteiramente a causa autista, realidade que vivencio no dia a dia com uma das pessoas que mais amo na vida, o meu filho João. Tenho em mente ampliar o debate sobre o Autismo e lutar pelos Direitos dessas pessoas tão frágeis, frágeis em determinado sentido. Nessa nova batalha trago comigo o apoio e a força da Ordem dos Advogados do Brasil, entidade forte e unida, que em muito engradece nossa sociedade. Agradeço ao Dr. Fred Igor pela missão e confiança.”
Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem