A diretoria da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP), esteve reunida com os associados na primeira reunião ordinária do ano de 2019, na noite da última quarta-feira, 06.
 A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Capitão Jackson, do 3° Batalhão de Polícia Militar, Ray Silva, representando a Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), Rene Silva, atualmente presidente do Conselho Fiscal da Associação, Vereadores e demais fomentadores da cultura local.
Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos de interesse dos Quadrilheiros. Dentre os assuntos mais debatido, foi sobre o Termo Ajuste de Conduta (TAC) e a Lei Municipal que garante que as Quadrilhas Juninas possam realizar seus eventos até as 3h da manhã. 
O presidente Marcelo Lima ressaltou a importância da primeira reunião 
"Nossa primeira reunião bastante produtiva e importante onde pudemos discutir uma pauta ampla sobre nossas festividades e o calendário Junino de 2019. Tivemos que ajustar algumas coisas pendentes por isso que antecipamos a reunião para o mês de fevereiro".
O vice presidente Judas Tadeu falou da satisfação em poder participar de mais uma reunião da Associação 
"É uma satisfação imensa poder participar junto a diretoria, autoridades e associados de mais uma reunião bastante produtiva, reunião essa que abre oficialmente os trabalhos do ano de 2019". 
Lembrando que até o final da reunião os órgãos públicos como; SAMU, Corpo de Bombeiros, STtrans, Energisa, Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura não compareceram a mesma. 

Ascom AQJP 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem