O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) sofreu um acidente de carro, na tarde desta segunda-feira (18), por volta 16h, na BR-230, quando se deslocava da Patos para João Pessoa.
Ao Portal 40 Graus, o filho do parlamentar, deputado federal Hugo Motta, informou que ele vinha no veículo, uma Chevrolet Blazer, de cor branca, acompanhado do motorista Elpídio Pereira, além de sua assessora de imprensa, Milena Feitosa e sua filha. e que quando trafegavam
 nas imediações de Juarez Távora-PB, na BR-230 o carro derrapou na pista e acabou capotando.
O carro caiu num barranco e todos foram retirados do carro por populares que passavam pelo local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros atendimentos. Em seguida, Nabor foi levado para João Pessoa onde segue medicado. Apesar da gravidade do acidente, nenhum passageiro sofreu ferimentos graves, segundo informou Hugo.
Em sua conta no Instagram, Hugo agradeceu a Deus pelo pai ter saído ileso do acidente. “Hoje a mão de Deus salvou meu pai @naborwanderley de um acidente em que foi vítima na BR 230, quando vinha de Patos para João Pessoa. Não gosto dessas postagens, mas a faço por gratidão a Deus e para esclarecer que está tudo bem com todos que estavam no veículo”, postou.
Nota
No início da noite desta segunda-feira, a assessoria de Nabor divulgou uma nota sobre o acidente. Veja abaixo.
“A Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual, Nabor Wanderley (PRB), comunica que o mesmo e equipe sofreram um acidente na BR-230, próximo a entrada do Municipío de Juarez Távora quando se deslocavam para João Pessoa, na tarde desta segunda-feira, 18.
O acidente ocorreu devido à pista molhada e o condutor do carro, Elpídio Pereira, perdeu o controle do veículo e o mesmo capotou.
Graças a Deus, todos estão bem, apenas danos materiais.
Comunicamos ainda que a agenda do deputado segue normal nesta terça-feira, 19”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem