O vice-líder da oposição na Assembleia, deputado Eduardo Carneiro (PRTB), propôs a criação da 'Caravana Paraíba' para verificar in loco a situação das obras inacabadas e a qualidade do serviço prestado à população no estado. O parlamentar revelou que levará a proposta na próxima reunião da bancada oposicionista na Assembleia Legislativa.

De acordo com Eduardo, essa é mais uma ferramenta que será colocada à disposição dos paraibanos para cobrar a boa aplicação dos recursos públicos. Ele disse que existem muitas obras paralisadas ou com o ritmo lento em sua execução, por isso pretende fazer um levantamento da atual situação para reivindicar a solução do Governo do Estado.
Outra preocupação que merece atenção, segundo o deputado Eduardo, é a qualidade dos serviços prestados à população paraibana. "Existem muitos gargalos que precisam ser resolvidos, principalmente em áreas estratégicas como a Saúde e a Segurança no estado. A Caravana Paraíba será um importante instrumento fiscalizatório nesse aspecto", observou.
Eduardo chamou à atenção para a necessidade da participação da população nesse processo e colocou o seu mandato à disposição para o recebimento de denúncias e irregularidades. "Em breve estaremos ampliando a nossa Ouvidoria Popular para que os moradores de cidades do interior também possam apresentar suas reivindicações e ver solucionados os problemas que lhe afligem", arrematou.
PB Agora

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem